sexta-feira, 28 de outubro de 2011

I Noite do Pijama - 2009





Motivadas pelo trabalho pedagógico realizado em sala de aula com o livro infantil: "Viviana, a Rainha do Pijama", resolvemos sair da rotina, vencer as barreiras que nos impediam de ousar e propomos às famílias das turmas de jardins, a 1ª Noite do Pijama da EMEI Raio de Sol.

As atividades para a noite do dia 27/11/09 forma pensadas por uma comissão de profissionais, tendo o cuidado de propor atividades lúdicas, relaxantes, que proporcionassem segurança, conforto e acolhida para as crianças participantes. Teve lanche especial, teatro, caça ao tesouro com lanternas, cinema e para finalizar um delicioso café da manhã com os pais.

"PAIS": fator mais difícil de lidar nesta noite, estavam todos ansiosos, nervosos em largar seus pequenos por uma noite inteira, pensamos também em ampará-los neste momento, assegurando-lhes que a qualquer acontecimento ou choro inesperado seriam avisados e que aproveitassem aquela noite que era só deles. Nos reencontraríamos na manhã seguinte para saborear o café da manhã.

Segue registro dos momentos mais marcantes deste noite:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!!!